Não temos pedido mínimo | Frete grátis para compras acima de R$500 | 5%OFF no PIX

Vocês vendem joias esterilizadas?
Sim, temos a opção de esterilizar as joias. Para contratar este serviço você deve acessar: menu>esterilização>esterilizar minhas joias e comprar o produto referente a cquantidade de joias que você pediu. Qualquer dúvida em relação a isso você pode entrar em contato pelo WhatsApp.

Vocês realizam anodização das joias? 
Sim. Você pode solicitar gratuitamente a anodização da sua joia no momento da compra, selecionando uma das opções de cores disponíveis. 

Quais materiais de joias vocês trabalham? 
Titânio, aço, ouro, prata e bioflex.

Vocês tem pedido mínimo?
Não temos pedido mínimo, você pode comprar o valor que desejar, desde que seja profissional da área do piercing.

Vocês vendem somente para profissionais?
Sim, vendemos somente para body piercers, por isso é necessário fazer um cadastro prévio. 

Como fazer o cadastro?
Para fazer o cadastro você pode seguir o passo a passo: Início>minha conta> criar uma conta>preencher suas informações. Após seguir este passo a passo, você deve aguardar a aprovação pela equipe, que irá enviar uma mensagem pedindo a sua comprovação profissional (certificado do curso de bodypiercer ou instagram profissional consolidado). 

Por que é necessário fazer um cadastro? 
Para proteger a sua margem de lucro das lojas. Com o cadastro o cliente final não vê o preço de atacado, evitando que ele queira colocar preço no seu trabalho. 

Vocês tem desconto para pagamento à vista?
Sim, todo pagamento feito no PIX tem 5% de desconto.

Vocês possuem algum cupom de desconto?
Sim, temos cupom de primeira compra de 10% de desconto, o cupom é: PRIMEIRA10. Também temos outros cupons sazonais, fique de olho em nossas redes sociais para não perder nenhuma promoção.

Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?
Trabalhamos com envio pela transportadora JadLog e pelos Correios.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e o prazo é informado na hora da compra. Além disso, você receberá no email e whatsapp (caso informado no cadastro) um código de rastreio.

Como faço para rastrear meu pedido?
Você receberá no email um link de rastreio do Correio ou da Jadlog, junto a um código de rastreio. Você deve inserir o código no site e assim receberá informações sobre a localização do seu pedido. Você também pode rastrear pelo site https://www.melhorrastreio.com.br/ com o código recebido.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp 48 9142-4763 para acionar a garantia, com isso mandaremos as opções de troca para resolver da melhor maneira possível.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento: